Pesquisa
Drive-in
Alguma vez viu um Lamborghini Huracán a “brincar” na lama?
16:37 - 12-01-2018
  19
Alguma vez viu um Lamborghini Huracán a “brincar” na lama?

Quando imagina uma aventura fora de estrada pensa em modelos verdadeiramente "off-road", tais como o Jeep Wrangler, o Land Rover Defender ou o Mercedes Classe G. Pode ainda imaginar fazê-lo numa "pick-up" ou num SUV, enfim, a escolha não é fácil, mas garantimos que nunca vai escolher um… superdesportivo italiano!

Pois, isso era o que nós achávamos, mas um "YouTuber" acaba de nos desmentir, já que levou o seu Lamborghini Huracán com 800 cv para "brincar" na lama.

Escusado será dizer que houve quem gostasse de ver este "Lambo" fora do seu "habitat" mas também houve quem criticasse o facto de brincadeiras como estas estragarem, entre outras coisas, a pintura.

Mas o dono deste "Lambo" rapidamente respondeu que tinha aplicado uma protecção de vinil por cima da cor original do carro e que tinha protegido toda a zona do pára-choques dianteiro. Ainda assim, estamos a falar de um carro de aproximadamente 250 mil euros que ficou coberto de lama até ao "pescoço", que é como quem diz: até ao tejadilho!

Faltam 300 caracteres
Comentário enviado com sucesso
Subscrever Newsletter
pub
×
Enviar artigo por email

Restam 350 caracteres

×
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login. Caso não esteja registado no site de Aquela Máquina, efectue o seu registo gratuito.