Pesquisa
pub
Drive-in
Acidente impressionante no Nurburgring “apanha” vários carros
17:34 - 14-11-2017
  4
Acidente impressionante no Nurburgring “apanha” vários carros
Ninguém tem dúvidas em afirmar que o traçado de Nurburgring é um dos mais perigosos do mundo. E se a isso juntarmos o facto de ser um dos circuitos mais populares para os famosos "track days", ficamos com uma receita explosiva e com um sítio em que as coisas podem virar um verdadeiro "caos" em meia dúzia de segundos…



E foi precisamente isso que aconteceu no icónico circuito germânico, onde um acidente aparatoso nos lembrou o porquê deste circuito ser frequentemente lembrando como um "cemitério de automóveis".

No vídeo abaixo, publicado na página de Facebook "Rival Motorsport", é possível ver o ponto de vista de um condutor que conseguiu abrandar antes de chegar ao acidente, sair do carro, saltar as barreiras de segurança, e correr uns metros para trás para tentar alertar outros condutores que se aproximavam.

Mas se alguns conseguiram vê-lo e encostar, houve um – tudo indica que seja um Porsche 911 GT3 RS – que ao tentar fazê-lo pisou a relva e perdeu o controlo do automóvel, embatendo violentamente no automóvel do condutor que esteva a filmar e que tinha ficado encostado na berma.

As imagens são impressionantes e mostram que vários automóveis foram "apanhados" neste acidente. Mas felizmente só houve dois feridos a registar, nenhum deles grave.
Faltam 300 caracteres
Comentário enviado com sucesso
Subscrever Newsletter
PUB
×
Enviar artigo por email

Restam 350 caracteres