Pesquisa
pub
Drive-in
A Red Force da Ferrari Land já fez a sua primeira vítima
10:58 - 11-04-2017
  18
A Red Force da Ferrari Land já fez a sua primeira vítima

Os lugares da frente em qualquer montanha russa são os mais emocionantes, aqueles que mais adrenalina proporcionam… mas também alguns riscos inesperados. Das centenas de vídeos que vão inundando a Internet com as experiências na Red Force, a montanha-russa extrema inaugurada há menos de uma semana, na Ferrari Land de PortAventura, um está já no topo das preferências: o do encontro, a 180 km/h… com um pombo!

Os dois ocupantes dos lugares da frente estão verdadeiramente entusiasmados com a experiência quando são catapultados até aos 180 km/h em 5 s. Mas, no início da íngreme subida, o que vai do lado direito consegue, em escassos segundos fazer esgares de surpresa, terror e nojo… antes de chegar à descida e voltar a gozar as sensações extremas com toda a naturalidade!

A elevadíssima velocidade a que o "comboio" da montanha russa foi disparado fez uma vítima, apanhando um pombo que ia a passar e que se… encaixou no pescoço do passageiro, deixando-lhe até um rasto de sangue na cara! O que poderá colocar algumas questões aos operadores daquela diversão em termos de protecção de quem vai à frente, porque se tem sido em cheio na cara podia não ser apenas um vídeo humorístico… Pelo caminho, conseguimos ter uma ideia da verdadeira altura da torre de 112 metros que o Red Force sobe!

Faltam 300 caracteres
Comentário enviado com sucesso
Subscrever Newsletter
pub
PUB
×
Enviar artigo por email

Restam 350 caracteres