Pesquisa
pub
Drive-in
A nova Mercedes Classe X
17:22 - 01-08-2017
  8
A nova Mercedes Classe X
A ideia da Mercedes, com a Classe X, é abrir o segmento das ‘pick-up’ a pessoas a quem nunca passou pela cabeça ter um veículo deste tipo. Clientes que tenham uma vida activa e até urbana, mas que gostem de praticar desportos e outras actividades ao ar livre. Com esta Classe X, a Mercedes torna-se na primeira marca "premium" a ter uma "pick-up" de dimensão média construída como se fosse um "crossover" para ser conduzida como se se tratasse de um automóvel. 

Mercedes Classe X foi criado sob a mesma base da Nissan Navara, fruto da parceria da Mercedes com a Aliança Renault/Nissan. Ainda assim, espera-se que esta pickup da Mercedes apresente algumas melhorias. 

O Mercedes Classe X é destinado aos mercados da Europa, América Latina (do México para baixo…), África do Sul e Austrália, país em que as "pick-up" valem mais de 40% do mercado automóvel! Os carros para a América Latina serão feitos na fábrica argentina da Renault (Cordoba), a partir de 2018, começando em finais de 2017 a produção para os restantes mercados na unidade fabril da Nissan, em Barcelona.
Faltam 300 caracteres
Comentário enviado com sucesso
Subscrever Newsletter
PUB
×
Enviar artigo por email

Restam 350 caracteres